F.A.Q


Informações Básicas

Documentos e Permissões

Serviço de Pagamento

Perguntas Frequentes

A Palmeiras Tour é a agência de viagens e eventos oficiais do Palmeiras. Só trabalhamos com a venda de pacotes, não comercializamos ingressos avulsos.

Não, só trabalhamos com valores diferenciados para sócio e não sócio.

Não, quem administra o tour no Allianz Parque é outra empresa.

Para o evento Academia Tour crianças até 6 anos têm gratuidade e a partir de 6 pagam valor integral.

Geralmente não está incluso aéreo nos pacotes prontos disponibilizados no site. Podemos montar pacotes personalizados, é só enviar um e-mail para [email protected] com sua solicitação.

Não, o traslado é de um determinado ponto de encontro próximo ao estádio, que é informado na descrição do pacote em questão.

Os ingressos só serão entregues pelos guias dentro do ônibus a caminho do estádio, não havendo nenhuma outra forma de retirada de ingresso.

Não temos datas especificas para que os eventos se realizem, para todos precisamos da autorização do Departamento de Futebol do clube.

A Palmeiras Tour não garante contato com todos os jogadores do elenco, não podemos interferir na agenda profissional e pessoal dos atletas.

Não, em nosso pacote que atende caravanas, damos todo o suporte ao grupo na chegada ao Allianz Parque (acompanhamento de guias, entrada diferenciada ao estádio, ingressos sequenciais, local de estacionamento do ônibus autorizado pela polícia militar).

No aluguel dos mascotes não é obrigatório a contratação dos dois, os valores são individuais.

Abrange as duas categorias, sócio Avanti e sócio do Clube Social.

Recomendamos a compra antecipada em nosso site, mas, é possível a compra direto na entrada do evento.

Se o sócio não estiver com a carteirinha pode apresentar o comprovante do último pagamento ou fazer o login no site do Avanti para comprovação na entrada do evento.

- Que documentos preciso levar para viajar? Em viagens nacionais ou para países do Mercosul (Argentina, Paraguai, Uruguai e Venezuela), é obrigatória a apresentação de documento original com foto no ato do check-in nos embarques domésticos. Porém, não precisa necessariamente ser o Passaporte. Atente para os documentos que podem ser utilizados, dependendo do tipo de passageiro: - Maiores de 18 anos: documento de RG em boas condições e com menos de 10 anos de emissão, carteira funcional com foto (como OAB, CRM, CREA, etc.). A Carteira de Motorista não é aceita para voos fora do Brasil. - Menores de 18 anos acompanhados dos pais: documento de RG em boas condições e com menos de 10 anos de emissão. - Menores de 18 anos Desacompanhados de um dos pais ou responsáveis legais: documento de RG em boas condições e com menos de 10 anos de emissão e Autorização judicial (válida por no máximo 02 anos, conforme autoridade judicial). Viagem internacional Para embarcar na maioria dos voos internacionais, é necessário ter passaporte. Porém, se o país de destino é membro do Mercosul ou tem acordo de viagem com o Brasil (Argentina, Paraguai, Uruguai, Chile, Venezuela e Bolívia), os documentos abaixo também podem ser utilizados: • Carteira de Identidade (RG); • Registro de Identidade Civil (RIC); • Cédula de Identidade de Estrangeiro expedida pela Polícia Federal (RNE). - Maiores de 18 anos: Passaporte com validade mínima de seis meses (ou conforme exigência do país visitado) ou documento de RG original em bom estado e com emissão há menos de 10 anos. - Menores de 18 anos: passaporte ou documento de RG (certidão de nascimento não é aceita). - Menores de 18 anos Desacompanhados de um dos pais ou responsáveis legais: documento de RG em boas condições e com menos de 10 anos de emissão e Autorização judicial (válida por no máximo 02 anos, conforme autoridade judicial). Lembre-se que passaportes corrompidos ou inválidos não podem ser documentos usados para cruzar a fronteira em nenhum caso. As autoridades recusarão a entrada do passageiro a bordo da aeronave, sem direito a reembolso. As autoridades locais também podem recusar a entrada de uma pessoa que esteja viajando com RG emitido a mais de 10 anos, neste caso também não haverá reembolso de nenhuma espécie.

A cada viagem a Palmeiras Tour abre pelo menos 3 tipos de pacotes diferentes. 1 – Pacote completo (Este pacote inclue todos os serviços, passagem aérea, todos os traslados, hospedagem, guia da Palmeiras Tour, ingresso para o jogo no setor do Palmeiras, escolta policial dentro outros serviços que podem ser oferecidos a cada viagem.) 2 – Pacote Passagem Aérea + Hospedagem + Traslado para o jogo + Ingresso (Este pacote oferece praticamente os mesmos serviços do pacote anteior, porém a passagem aérea é cotada separado para atender aos horários dos torcedores que não conseguem viajar nos horários pré-estabelecidos no pacote completo, esta pacote também NÃO INCLUE o transfer do aeroporto até o hotel e nem do Hotel para o Aeroporto). 3 – Pacote Hospedagem + Ingresso (Este pacote está pensado para aqueles que já viajam com frequência e com isso têm milhas aculumadas, dessa forma ele opta por comprar a passagem com custo e horários que mais o atendam. Nosso trabalho começa em recebê-los no hotel para a hospedagem e cuidar de toda a logística para ir com segurança e comodidade ao jogo. Ao final da partida o retorno se dá até o Hotel onde nossos serviços se encerram. 4 – Pacote Traslado + Ingresso (Pensando nos torcedores que além de facilidade para a passagem aérea e também já têm lugar para ficar nos destinos onde se realizam os jogos do verdão, criamos este pacote que atende esta demanda com toda a facilidade, segurança e comodidade, porque com este pacote marcamos um ponto de encontro e de lá, oferecemos o traslado ida e volta para o jogo com, ingresso, guia da Palmeiras Tour e escolta policial.)